quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Poesia Cooperativa

Ahhhh! Nada melhor do que uma aula de Linguística sem sentindo, não é?

Ontem, na faculdade, estávamos assistindo à uma aula muito proveitosa (ironia) sobre Bakhtin e gêneros do discurso, quando um de nós iniciou um 'poeminha' e passou o caderno para que cada um escrevesse uma estrofe.


Bakhtin é um cara idiota
Faz uns estudos de bosta
Eu não entendi, ninguém entendeu
E é por isso que os aluno se fodeu!

Ele deve ter dormido com o Raul,
Deve ter jantado com o Lelis em Seul.
Talvez, eu o mando tomar no...

Aposto que ele era mal-amado
Assim como a professora é.
Bakhtin devia ser viado.
E a professora gosta de mulher!

Eu queria ser uma ricaça
E ficar vendo, em casa, a novela das oito.
Ah! Como me faz falta o bar e a cachaça!

Agora ela nos perguntou o que rola
E nós dissemos que sua aula é uma bosta!
Então os óculos ela colocou atrás da orelha,
E prosseguiu com sua vozinha de pentelha.

Vamos agora fazer o roteiro...
Oh, meu Deus! Socorro!
Bem que ela podia sair daqui, e cair dentro de um boeiro!

Barriga de Luar (esse é o nosso psudônimo!)

Isso sim é que é escárnio, o resto é perfumaria!!

5 comentários:

celso disse...

Que absurdo! huahauhauh!

Unknown disse...

Cultura puuuraaa! rsrs

gipicles disse...

Caracas
vocês semrpe aparecem com umas coisas inusitadas que era exatamente o que eu estava precisando ler!
adorei!

Francisco A. Gomes disse...

Hum, engraçado...Estava pesquisando no grande mestre google sobre capuccino e fui parar aqui nesse recente blog. E daqui fui para os outros blogs individuais de vocês, já que eu gosto muito de blog, resolvi trilhar por esses caminhos virtuais. Parabéns!

Jarbas disse...

Meninas,

Li. Acho que entendi a dinâmica dos estudos linguísticos. Mas fiquei preocupado. Que poemas os alunos escrevem nas minhas aulas? Abraço, Jarbas.